segunda-feira, 21 de março de 2011

Casando com pouca grana!!

Oláa!!
Agora que estou nessa Vibe de Casamento, parece até que enlouqueci... é que é inevitável não passar 24 horas do dia pensando no assunto, em cada detalhe...
E o que está me deixando mais maluca, é que o tempo está passando muito rápido, e euzinha como tenho mania de querer tudo diferente, estou um pouco enrolada...Resolvi fazer uma casamento no campo, só que aqui onde moro, não existem essas chacarás proprias para isso,  então vai ser meio no improviso mesmo...
Vou casar em julho e a tarde, e estou aqui torcendo pra não estar muito frio nem ventando muito, pq se estiver ventando muitooooo, meu bolo enche de poeira até o final do casório..hahahah... éhh aqui pelas bandas do norte, tem muito lugar sem asfalto... o poeirão corre solto!! hahaha...
Muitas coisas por fazer, não decidi ainda se vou fazer uma lembrancinha, se vou comprar algum tipo de lembrancinha pronta, ou se até mesmo, vou deixar pra lá a ideia de lembrancinhas, afinal, a grana ta curta...
Mais algumas coisas já estão decididas: a decoração será em estilo rustico, feita com bambu, com muito custo achei uma pessoa disposta a fazer ... afinal cortar todos os bambus vai dar uma trabalheira doida...
O bolo já está meio caminho andado, já achei uma pessoa super bacana e num precinho mais bacana ainda...
O vestido já está escolhido, um modelo frente única, com babados na gola e saia num estilo que parece amassado, só não resolvi se vou usar calda, afinal, arrastar uma calda enorme no gramado não deve ser muito legal... o que vcs acham?Com ou sem  calda??É assim muito importante a calda?? E o véu?? Não quero usar Véu, prefiro deixar só o meu cabelo solto.
O cabelo já está decidio também, comprei um arranjo de flores muito lindo, pela net, numa loja do Elo7...
Os convites serão confeccionados por mim, que terei um convite com estilo proprio e ainda economizo uma graninha boa... estou esperando a arte ficar pronta pra começar com a trabalheira, será um convite estilo rustico também, com juta e uma flores...
O sapato é outra dificuldade... o que usar num casamento no campo? tem que ser algo confortavel, elegante e que ao mesmo tempo combine com o estilo do casamento ... plataforma, rasteirinha, sapatilha?? Não sei!!
Ai ai ai ... juro pra vcs que ainda enlouqueço até lá!!
Mais ainda estou calma, nao engordei, ainda não me deu nenhuma crise de choro e nem comecei a comer chocolate e sorvete descontroladamente...kkkkk...Acho que vai dar tudo certo!!

Agora umas imagens que me inspiram...

A decoraçao




A noiva!! (Porque casamento sem noiva nao é casamento nehh!!)

Ahh vou parando por aqui, senão meu limite de imagens vai pro espaço!!

Bjoooos e me ajudem por favor!!

4 comentários:

  1. ai que nervoso...eh muito detalhe mesmo, mas vai dar certo!
    e pode deixar que faco o pap!
    beijinhos minha querida e um lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... São tantos os detalhes... Mas é tão gostoso organizar... Sinto muita saudade da época que organizei o meu... Que Deus abençoe vcs e vai dar tudo certo... Mostra as fotinhas pra gente depois...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?

    Com esse assunto de casamento eu não poderei te ajudar, mas parabéns pelo Blog!!!

    Obrigado pela visita no meu e volte sempre!

    Boa sorte com o casamento e fica tranquila, no final da tudo certo!

    Até mais

    Leonardo Nista
    Corro por Correr

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu vou casar em maio e vou fazer um casamento estilo comida de boteco mas estou querendo uma decoraçao rustica tbm.Vc já sabe como vc vai decorar a mesa?Flores? Juta?
    Estou ficando meio louca pois eu tenho algumas ideas mas não sei que flores usar. O arranjo de mesa será aquela luminárias com fios, tipo palha, com flores.
    Até mais!

    ResponderExcluir