segunda-feira, 20 de julho de 2009




Um texto que fiz escrevi pensando no meu grande amor...




É a Saudade


É num lugar chamado Saudade que a minha alma te encontra.
É neste mesmo lugar que me abrigo quando o medo bate a porta.
Como é possível alguém estar aqui e estar tão longe?
É a Saudade!!! Ela transpõe todas as leis da física,da mesma forma
que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço;
um corpo não pode ocupar dois lugares nesse mesmo espaço.
Mas como explicar então essa presença na ausência?
Tão longe e ao mesmo tempo tão perto, você está aí, é bem sabido,
mas também está aqui, dentro da minha alma.
Saudade não se explica, ela rompe com tudo o que é provável e conhecido,
ela é assim, inexplicável, só faz sentido para os poetas, para os amantes.
Estás aí, mas sei que estás aqui ao meu lado agora, dentro de mim, da minha alma.
E é nesse lugar chamado Saudade que me refúgio do medo e da dor
e corro ao teu encontro. Este lugar onde os sonhos são reais.




By Tassiane Kreitlow








Nenhum comentário:

Postar um comentário